quarta-feira, 21 de abril de 2010

Canadian Idol - Phillipe Langelier (Death/Black metal)




CANADIAN OPEN MINDNESS

6 comentários:

Diana Rosa disse...

Se isso tivesse sido em Portugal, perguntavam-lhe "Mas o que é que tu estás aqui a fazer?!" e passavam na TV, na secção de "cromos". Enfim... Ainda bem que não é assim em todo o lado. ;)

Su disse...

com muito optimismo...daqui a umas décadas estaremos lá :)

Christine disse...

Guts & talent(if I might add)!

A Lisboeta disse...

Ena, isso é q faz falta cá em Portugal. Se aceitassem um tipo deste nos Idolos... isso é que era!!

E talvez o Metal, seria olhado de forma diferente... com menos preconceito.

Beijinhos

Ruxu disse...

Em portugal, é só rita guerra, tony carreira entre outros.
Os bosn ficam á porta.
Miséria

Dominique Martinho disse...

Portugal é uma país de conformistas, aliás, cavalos domésticos, que não se esforçam por pensar nem querem, que lá vão com as suas palas nos olhos, sempre em frente, mas como se nunca fossem realmente em frente, só vão em frente porque são obrigados, a suportar os seus Senhores, depois voltam para trás, mais uma vez porque assim os seus Senhores o querem, e depois os Senhores dá-lhes de comer e sentem-se contentes com isso. E deixam-se estar, é tão confortável viver num quotidiano monótono, sem alterações. Sem aceitar a pedra negra e reluzente que se encontra entre as pedras baças e cinzentas. Para quê coisas novas, evolução e tal, afinal estamos tão bem assim, devagarinho aparecem umas coisitas, desde que não altere muito o meu quotidiano aborrecido, embora adorado. Depois vem um gajo e manda um berro, e leva um tiro entre os olhos.

Ups, devia ter apontado que existem cavalos selvagens... Os contra-norma, os sem ética, os doidos, e por vezes, os que gostam de andar à porrada, partir cabeças e isso.