quarta-feira, 6 de junho de 2007

Cara lavada

Caros observadores: Como podem ver o meu blog, graças à sageza e simpatia da minha cara amiga Dora Carvalhas/Pixelate, está como novo! Agradeço ainda à Rita Carmo pela fotografia do header bem como ao Pedro Paixão e ao Eduardo Viana pela foto do perfil. A cara levada do blog leva-me a assumir o compromisso para convosco de o actualizar com novas inquietações para já uma vez por semana. Os artigos da Loud continuarão a ser mensais e completamente originais. Com o correr das àguas veremos se consigo tornar isto mais dinâmico.

Nesta edição da Loud escrevi um artigo de seu nome Da fraqueza, força.(Respostas para a crise), mais uma vez vocacionado para a crise de identidade e rumo em que vive o Metal. Para o mês que vem sairá uma peça chamada Portugal Quintal, acerca das peripécias de um metaleiro famoso(!), espécie rara, nas ruas de Lisboa e no Metropolitano a caminho dos ensaios ou de casa.

Chamo ainda a vossa atenção para a compilação de todos os meus artigos antigos no post arquivo morto vivo, assim como os artigos até agora publicados em 2007 pela Loud!

Até breve!

3 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Olá Fernando. Parabéns pela nova cara do Blog e também pelo teu novo livro.


Estou curiosa para saber quem é essa espécie rara de metaleiro de quem falarás na Loud....hehehe :-)

Aqui fica o meu blog para dares uma espreitadela....também estás por lá.

Beijinhos e bom trabalho!!

Sandra Gonçalves
http://sandragoncalvesphotos.blogspot.com

Baalrech disse...

A peça tem alguma coisa a ver com a história que era para ser contada no DVD "Lunar Still"? Foi a 1ª coisa que me veio à mente quando li a breve sinópse...

Baalrech

Francisco Rodrigues disse...

Em grande Fernando!!