quinta-feira, 15 de abril de 2010

Peter Steele RIP

http://www.youtube.com/watch?v=Ew9Rb1BrMAU

First Quorthon. Now Pete."beware the wolves at night, beware the lunar light" We are in the studio working in new songs honouring your memory and your teachings. My idols are oficially extinct.

Primeiro Quorthon. Agora o Pete.
Os meus ídolos estão oficialmente extintos.

13 comentários:

jonathan disse...

"everything dies"

O Etilista disse...

O metal ficou hoje mais pobre. E o humor negro também...

Hugo disse...

Ainda estou à espera que alguém diga que é brincadeira... De mau gosto mas que fosse brincadeira... Mas pelos vistos parece que não é... :( Fuck...

Anônimo disse...

RIP Peter Steele

Eu que sonhava ve-los live :(

Emanuel disse...

Respect!

Lord of Erewhon disse...

Não te deixes tu extinguir...

Uma grande perda, sem dúvida, mas a sua lápide é eterna.

Abraço!

Carolina Dávila disse...

R.I.P. Peter Steele
He will be miss, a lot!! :(

Treinador de Bancada disse...

Viajando no tempo, foi com o October Rust e com o Bloody Kisses que despertei para a cena "gótica-metaleira" (bem acompanhados pelos Moonspell e pelos Paradise Lost).

Nunca tive o prazer de ver os Type O Negative ao vivo, mas é com toda a certeza que afirmo que se perdeu uma figura ímpar do universo do metal detendor de uma voz grave única e inconfundível, e de um sentido de humor negro e corrosivo.

Peter Steele RIP
O metal está de luto!

Uma coisa serve de consolo, a música que fez, libertou-lhe das amarras da mortalidade.

Saudações metaleiras

Onesolo disse...

Xiça, foi rápido, tão poucos ídolos?!?!

Ana disse...

Josh Silver: “Peter, My endless source of frustration, (as I'm yours) you have really done it this time. (...) I will miss you in time, but at this moment your premature departure seems surreal (...). Goodbye my friend.”

Sal Abruscato: ''This is truly the end of an era.''

Kenny Hickey: “Part of me died with him.”

Johnny Kelly: “Both good and bad, we went on one hell of a ride together and sadly, the ride has come to an end. You truly were a unique person. Your music touched many people. Myself included.”

''Peter, you were the anti-hero that pulled me through the shit!!!! Iceland erupts in your honor!! ''

a essência type o negative morreu e levou consigo uma parte de todos nós. :(

Wolfheart disse...

é muito mau quando perdemos ídolos, que nos guiara e inspirará, o mesmo se passou com um ds meus maiores: o Cliff Burton, e tu és um deles também, contudo tenta lembrar te, a morte e uma parte natural da vida...

A Lisboeta disse...

Olá, Fernando.

Lembro-me de ler uma entrevista tua sobre o teu encontro com o Quorthon. Que acordaste muito cedo para o veres... lamento muito. Mas sabes, provavelmente eles eram os ídolos de muita gente e vão ficar na memória delas.

Não te esqueças que tu também és o ídolo de muitas pessoas ;)

Beijinhos

VR disse...

Uma grande perda para o mundo musical, sem dúvida, especialmente o meu mundo de sons; o 'October Rust' é um dos albúns da m/ vida. Tem um misto de melancolia, sentimento e lirismo absolutamente fenomenais.

É como que um tornado de emoções: foi uma honra tê-los visto no Coliseu no único concerto que cá deram e poder ouvir outra e outra e outra vez as músicas que criaram; isso causa um sorriso, mas há também uma tristeza imensa por nunca mais poder ouvir, ao vivo, nada do artista poderoso (tto a nível vocal como de composição) que nos brindou com o 'Bloody Kisses' nem poder sonhar com um sucessor à altura do OR. :(

Descansa em paz, homem verde. Fica a obra.

http://www.youtube.com/watch?v=W9kKA698_WE